Notícias

Vamos conhecer um pouco mais sobre os Switches da linha Small Business Series da Cisco? Voltar
Vamos conhecer um pouco mais sobre os Switches da linha Small Business Series da Cisco?

A mobilidade e a nuvem causaram um grande impacto na produtividade e na eficiência das empresas e organizações, independentemente do seu tamanho ou setor.

 

Atualmente, necessitamos de uma rede e infraestrutura que auxilie os colaboradores – É um componente crítico para aumentar a agilidade, produtividade e crescimento da empresa.

 

A Cisco, líder mundial em soluções de rede, possui um amplo portfólio de produtos de classe empresarial, com conectividade rápida, confiável e segura. Suas soluções também são fáceis de implementar e gerenciar!

 

Switches não gerenciáveis 110 Series

Oferecendo conectividade e implantação simples, o 110 Series conta com conexão Fast Ethernet e Gigabit Ethernet com velocidade de fio, economia de energia e necessidades básicas de rede.

 

Switches inteligentes 220 Series

Opção inteligente e de preço acessível quando comparado à linha de totalmente gerenciável, oferece recurso como POE Plus, conectividade Fast Ethernet e Gigabit Ethernet, interface Web intuitiva e personalização de funcionalidades.

 

Switches inteligentes 250 Series

Desempenho de rede avançado, com conexão Fast Ethernet, Gigabit Ethernet ou 10 Gigabits – Fornece várias opções de gerenciamento, segurança e recurso de rota estática.

 

Switches gerenciáveis 350 Series

Oferece recursos modernos, sendo fácil de configurar e usar, ideal para camada de acesso em empresas do pequeno a médio porte.

 

Switches gerenciáveis e empilháveis 350X Series

São os empilháveis mais econômicos da Cisco – Oferecem 24 ou 48 portas de conectividade 1G com Uplinks 10G ou 12 a 48 portas de conectividade 10G. Ideal para empresas que buscam uma solução confiável com preço justo.

 

Switches gerenciáveis e empilháveis 550X Series

Se a empresa possui aplicativos corporativos que utilizam muita largura de banda, esta linha de última geração é a escolha ideal! Oferece ampla variedade de recursos de gerenciamento, funcionalidades de segurança e de rede, com opção de configuração de porta de 1G ou 10G

 

Lembrando que, para fazer o gerenciamento de rede, implementação, ciclo de vida e manutenção dos Switches, roteadores e pontos de acesso sem fio na linha Small Business 100 a 500 a Cisco oferece uma licença à parte, o Software FindIT.